utilizador: password:     Se ainda não se registou, por favor clique aqui
 

ACTA 10

 

 

 

ACTA N.º 10/2004

 

Reuniu, a 02 de Setembro de 2004, pelas 15H00, na sua sede, sita à Rua Ho Chi Min, Edifício da Direcção Nacional de Estatística, o Conselho Nacional da Ordem dos Advogados de Angola, sob a presidência do Dr. Inglês Pinto, Vice-Presidente da Ordem, com a seguinte proposta de ordem de trabalhos.

 

1.    Aprovação da Acta n.º 09/ 2004;

2.    Aprovação da documentação da Conferência Nacional de Advogados;

3.    Deliberação sobre o Código de Ética e Deontologia Profissional;

4.    Diversos.

 

Presenças

 

Dr. Terêncio Campos;

Dra Teresinha Lopes,

Dr. João Pedro;

Dra Luzia Sebastião;

Dr. Filipe Paulino ;

Dr. Luís Filipe Pizarro;

Dra Pulquéria Van-Dúnem Bastos;

Dr. Tomás da Silva;

 

Ausências:

 

Dr. Machila dos Santos (justificada)

 

Aprovada a ordem de trabalhos, o Conselho tomou as deliberações que se seguem:

 

1.Sem nenhuma alteração, foi aprovada a Acta nº. 09/ 2004;

 

2.Após informação sucinta sobre os preparativos da 1.ª Conferência   Nacional dos Advogados, designadamente, confirmação da presença e participação de todos os Conferencistas, Relatores e Moderadores convidados para o evento, quantitativos financeiros obtidos, previsão de despesas etc, etc, o Conselho analisou os documentos elaborados pela Comissão Preparatória,  tendo tomado as deliberações que se seguem:

 

1.1         Programa

 

Substituição da referência Almoço nele constante, pela Intervalo para o Almoço, a qual é extensiva ao Guião da Conferência, onde igualmente consta a referência ora alterada.

 

1.2         Guião

 

Supressão das actividades agendadas para o dia 18, sábado, nomeadamente, o almoço angolano e a visita a uma casa nocturna.

 

1.3. Despesas calculadas

 

§        Supressão do nome do Apresentador Geral proposto, substituindo-o por um membro da Ordem (Advogado) ligado a actividade jornalística.

 

§        Renegociação dos valores propostos para a cobertura filmica, pondo de parte a oferta de DVDs aos participantes, preconizada pela Comissão.

 

§        Alteração dos termos da proposta da cobertura fotográfica, propondo o acerto individual de cada participante com o fotógrafo que será credenciado, o que implicará a alteração do valor proposto;

 

§        Supressão do pagamento ao Grupo Coral proposto;

 

§        Eliminação da decoração da Sala do evento, desaprovando-a integralmente.

 

§        Corte das despesas com o alojamento dos delegados provenientes das províncias  mediante a sua hospedagem no Futungo 2.

 

§        Eliminação do jantar previsto para a Barra do Kuanza;

 

§        Desaprovação dos tipos de refeições, bem como dos preços a fornecer pela firma Jaime Braga, optando por refeições exclusivamente frias, à excepção do jantar previsto para o último dia da Conferência, dia 21.

 

Ficando por discutir os pontos 3 e 4, cuja discussão ficou agendada para o próximo Conselho, a reunião foi encerrada quando eram 18H00, dela se lavrando a presente acta que depois aprovada será assinada pelo Vice-Presidente.

 

 

 

Luanda, 08 de Setembro de 2004

 

 

 

O VICE-PRESIDENTE

 

Vicente Inglês Pinto

 

 

 

  

PAGAMENTO DE QUOTAS

COORDENADAS BANCÁRIAS

 

NOME: Ordem dos Advogados de Angola

BANCO: Banco de Fomento de Angola - BFA

CONTA Nº: 489328/30/002:

IBAN: AO06 0006.0000.0048.9328.3026.3

Telef. 928410082

PLANTÃO DE SERVIÇO AOS ADVOGADOS

Finalmente, os advogados angolanos têm um  ESPAÇO para apresentar as suas reclamações, petições e sugestões, de forma presencial, por escrito, por telefone ou por Internet contra as violações dos seus direitos, garantias e prerrogativas.
Veja  o Plantão 
 

 

CERTIDÕES

Regulamento do Registo das Sociedades e Associações de Advogados

Art.11º (Publicidade)

 

 

ASSOCIAÇÕES

 

SOCIEDADES

 

LexAngola

SNR. ADVOGADO
 
Ofereça ao seu escritório algo que seja uma mais-valia: uma subscrição do LEXANGOLA, instrumento indispensável ao exercício da Advocacia que lhe permite, a qualquer momento e em qualquer lugar aceder, num ápice, a qualquer diploma legal - leis, decretos, etc. Em permanente actualização, com todos os códigos em vigor e ligações jurídicas a consolidar. Não adie a sua decisão de se apetrechar . Venha à sua Associação ou faça a sua subscrição on line.

Utilizadores ligados

Existem actualmente 1 utilizador e 0 convidados ligados.

Utilizadores ligados:

  • oaang